Venha conhecer o futuro da energia.

Evento híbrido de 13 a 15 de janeiro de 2022

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
PROTOCOLO DE SEGURANÇA
13/01 ABERTURA
14/01 RIO INNOVATION WEEK
15/01 MANHÃ
15/01 TARDE

Speakers Confirmados

Empresas Presentes

O Energy Hub Summit é um evento híbrido que acontece do dia 13 ao 15 de janeiro.

Nos dias 13 e 15 estaremos com uma programação online imperdível, e no dia 14 estaremos presencialmente no Rio Innovation Week.

O Rio Innovation Week é o mais completo encontro de tecnologia e inovação na América Latina! É um evento para todos os players - empreendedores, investidores, jovens e profissionais do futuro, executivos e representantes do governo - que engloba diversas ações, como o Energy Hub Summit no dia da energia (14/01).

O Energy Hub Summit reunirá os principais agentes de inovação e tomadores de decisão para debater os tópicos críticos do setor de energia. Contaremos com a presença de startups que estão revolucionando a indústria com suas soluções inovadoras, trazendo as mudanças que o setor de energia precisa.

Empresas como Petrobras, Furnas, Vibra Energia, Enel, Comgás, Kongsberg, Constellation, Subsea 7, Basf, TCS, PwC, entre outras estarão presentes para compartilhar suas experiências e iniciativas de fomento à inovação e de como estão se transformando. Se você quer revolucionar o setor de energia, o Energy Hub Summit é o espaço para você.

Faça sua inscrição no evento:

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Organização

Apoio